Giro pelos Bairros: Olimpio visita as Malvinas e recebe demandas apresentadas pelos moradores


O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência, a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, esteve ontem (03), visitando os moradores do bairro das Malvinas, mais especificadamente nos arredores da Vila Olimpica, na Rua das Jabuticabeiras, que segundo o parlamentar carece de infraestrutura básica como: crateras abertas nas lajes que ficam em cima do canal, causando risco de acidentes nos pedestres que transitam pelo local.

 

“Bom dia Campina, estamos dando sequência ao nosso programa Giro nos Bairros, onde a população nos chama e nós vamos. Nós estamos aqui no bairro das Malvinas, na Rua das Jabuticabeiras, onde uma demanda antiga, sobre o canal que tem uma cobertura de laje, que como é antiga já começou a ceder e ruir em diversos pontos, arriscando a vida de quem tem que passar e começando e criar verdadeiros lixões nessas valas”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais, destacando que anotou todas as demandas e as encaminhou as autoridades competentes na busca das soluções.. Veja detalhes: https://www.instagram.com/stories/olimpioliveira/2566077894816510415/

 

Olimpio destacou o objetivo destas visitas: “Queremos identificar o que funciona no bairro e o que precisa melhorar. Afinal, o nosso mandato é presente o tempo todo e não só em ano de eleição”, afirmou.

 

Assessoria de comunicação