Giro pelos Bairros: Olimpio visita o Conjunto Altos de Campina e recebe demandas apresentadas pelos moradores


O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência, a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, esteve nesta segunda (01.03), visitando os moradores do bairro da Catingueira, mas especificadamente os do Conjunto Altos de Campina, composto por 513 unidades entregues recentemente, que segundo o parlamentar carece de infraestrutura básica como: uma Unidade Básica da Saúde da Família (UBSF); escola municipal e de mais rotas de ônibus.

 

“Primeiro de março, uma segunda-feira e estamos visitando os moradores do bairro da Catingueira, no Conjunto Altos de Campina. Apesar de ser um conjunto habitacional novo, eles (moradores), reclamam da falta de uma UBSF, escola e mais rota de ônibus, tento em vista que somente três vezes por dia, os coletivos municipais passam no conjunto. Assim como também há cobranças de mais atendimento pelos Correios”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais, destacando que anotou todas as demandas e as encaminhou as autoridades competentes na busca das soluções.. Veja detalhes: https://www.instagram.com/p/CL4eMqIhwYM/?igshid=kvxzx13yex7g

 

Olimpio destacou o objetivo destas visitas: “Queremos identificar o que funciona no bairro e o que precisa melhorar. Afinal, o nosso mandato é presente o tempo todo e não só em ano de eleição”, afirmou.

 

Assessoria de comunicação