Olimpio é recebido pelo superintendente da STTP e apresenta várias demandas coletivas dos campinenses


O vereador Olimpio Oliveira foi recebido na manhã desta segunda-feira (15), por Dunga Júnior, atual gestor da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). Na oportunidade, o parlamentar levou diversos pleitos coletados em suas recentes visitas aos Bairros de Campina Grande, como também dialogou sobre a qualidade do transporte público ofertado na cidade e o cumprimento de leis municipais.

 

“Não é só apontar problemas, mas, sobretudo, buscar soluções. Estive na STTP, onde apresentei as demandas recebidas nas nossas visitas aos Bairros, oportunidade em que apresentei sugestões para a solução das mesmas”, disse Olimpio. Veja detalhes da vista de Olimpio a STTP, nesta segunda-feira de carnaval (15), no link: https://www.instagram.com/p/CLUX7NpB_BH/?igshid=ti8hqjcnno1i

 

O vereador Olimpio Oliveira apresentou demandas reivindicando ações da STTP em vários bairros. Como exemplo, a dos moradores do entorno da Rua Denise Alves de Medeiros que reclamam do transtorno causado pela implantação de um Binário com a Rua Hugo Andrade de Amorim. O Binário segundo Olimpio, foi implantado no ano passado de forma totalmente inadequada, aumentando o risco de acidentes no local.

 

Também foi tratado sobre a necessidade de fiscalização da Lei da ‘Parada Segura’ de sua autoria, que obriga os motoristas de ônibus coletivos pararem fora do ponto para mulheres depois das 20h. O objetivo da Lei, segundo Olimpio, é dar às mulheres o direito de escolher o lugar que acreditam ser mais seguro para o embarque e desembarque, desde que o ônibus não saia do trajeto normal da respectiva linha.



 

Assessoria de Imprensa