Campina: Olimpio Oliveira consegue aprovar 35 Emendas à Lei Orçamentária Anual


O vereador campinense reeleito Olimpio Oliveira teve nesta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de Campina Grandde, a aprovação das suas 35 Emendas à Lei Orçamentária Anual para 2021. “Fechar o ano aprovando 35 Emendas à LOA, foi uma grande conquista, para diversos setores como projetos em defesa dos animais, da saúde, cultura, educação, dos idosos, das mulheres, dos servidores, destinação de recursos para pavimentações, acessibilidade, meio ambiente, prevenção às drogas, etc.”, comemorou Olimpio.

 

Na oportunidade, o vereador declarou que suas 35 emendas representam um esforço coletivo e tornam a LOA mais humana. “Estamos encerrando a última sessão do período legislativo deste mandato, se preparando para o novo mandato. Mas encerrando o mandato de forma muito positiva, onde comemoramos a aprovação das nossas 35 emendas a LOA. Enfim foi um dia muito exitoso, em que fechamos com chave de ouro o ano”, comentou Olimpio. Veja o post do vereador: https://www.instagram.com/tv/CJJRh3KhgJe/?igshid=creflp970e0l

 

Como exemplo da atuação de Olimpio, no último mês do ano, foram aprovados três importantes projetos frutos de sua atuação parlamentar. O primeiro o Projeto de Lei nº 219/2020 trata da delimitação da área territorial da Feira Central da cidade; o segundo o Projeto de Lei nº 220/2020 na área de Meio Ambiente que garante a proibição do corte das árvores do canteiro central da Avenida Floriano Peixoto e por último o Projeto de Lei nº 221/2020 que destina incentivos fiscais para os protetores dos animais.

 

Por outro lado, o vereador Olimpio esteve vigilante para os maiores problemas enfrentados pelo cidadão campinense, inclusive, na última quarta-feira (16), na CMCG, o vereador apresentou o requerimento de n° 2470/2020, no qual cobrou ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e ao secretário de Educação da cidade, urgência para efetivar o pagamento do 14º salário dos profissionais da Educação que elevaram no ano escolar o IDEB, conforme determina a Lei Complementar n º072, de 10 de abril de 2013.

 

Assessoria de comunicação