Olimpio visita escolas que se destacaram no IDEB e volta a cobrar a pagamento do 14° Salários dos Profissionais da Educação
O vereador Olimpio Oliveira vem realizando uma maratona de visitas nas escolas da rede municipal de ensino de Campina Grande, que se destacaram no último Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB. Na oportunidade além de verificar as condições estruturais das unidades, ele voltou a cobrar a urgência no pagamento do 14º salário dos profissionais da Educação que elevaram no ano escolar o índice na cidade conforme determina a Lei Complementar n º072, de 10 de abril de 2013.

O parlamentar também apresentou nesta segunda-feira (21), o Voto de Aplausos número 2580/2020, na Câmara Municipal de Campina, onde homenageia os corpos Docente e Dicente (gestoras, educadoras, funcionários, alunos e pais) das 21 Escolas Municipais que atingiram nota igual ou superior a 6.0 no último IDEB.

Na última quarta-feira (16), na CMCG, o vereador apresentou o requerimento de n° 2470/2020, no qual cobra ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e ao secretário de Educação da cidade, urgência para efetivar o pagamento do 14º salário dos profissionais da Educação que elevaram no ano escolar o IDEB, conforme determina a Lei Complementar n º072, de 10 de abril de 2013.

“O trabalho não para! Agora, estamos além de cobrar o pagamento do 14º Salário dos Profissionais da Educação que se destacaram no IDEB. Estamos verificando as condições estruturais das escolas e em paralelo homenageamos todos os integrantes do corpo Docente e Dicente das escolas que se destacaram”, disse Olimpio por meio das suas redes sociais.

Assessoria de comunicação
Vereador reeleito
Olimpio Oliveira